Região da Avenida Faria Lima tem tiroteio para evitar roubo de moto; suspeito é ferido


Segundo a GCM, dois homens foram presos e um terceiro fugiu do local. Guarda percebeu que um motociclista estava sendo seguido por outras duas motos. Tiros disparados na região da Faria Lima em São Paulo
GCM/Divulgação
Um guarda civil metropolitano baleou um suspeito ao evitar o roubo de uma moto na manhã desta quarta-feira (22), na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Houve troca de tiros.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana, por volta das 10h40, o GCM estava passando pela rua Elvira Ferraz, na altura do número 250, onde há um estacionamento.
Ele percebeu que um motociclista entrou na área e outras duas motos, na sequência. Depois, o guarda percebeu que os suspeitos nas duas últimas motos estavam armados e poderiam tentar roubar a vítima no estacionamento.
O GCM acompanhou a situação e chegou a dar voz de prisão ao trio. O grupo revidou com disparos de arma de fogo. Um dos tiros dados pelo GCM para se proteger acertou a perna de um suspeito.
Dois foram presos, sendo um deles o ferido, e o terceiro fugiu do local. Um revólver foi apreendido. O rapaz baleado passou por atendimento e não corre risco. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Material foi apreendido no local pela GCM
GCM/Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.