Recém-nascida é encontrada abandonada ainda com cordão umbilical no interior de SP


Caso aconteceu em Guapiara (SP), na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a PM, a criança ainda estava com cordão umbilical. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região, onde está em observação. Bebê estava com cordão umbilical quando foi socorrido pela PM após ser abandonada em Guapiara
Arquivo pessoal
Um bebê recém-nascido foi socorrido após ser abandonado na varanda de uma casa, durante a madrugada desta quarta-feira (22), em Guapiara, interior de São Paulo. A mãe, de 26 anos, foi identificada.
Segundo a Polícia Militar, o bebê, do sexo feminino, foi encontrado ainda com o cordão umbilical. A criança, que nasceu prematura, foi levada para o hospital de Capão Bonito (SP) e está em observação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Após investigações, as equipes localizaram a suspeita. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde passou por exame, que constatou que ela teria dado à luz a criança recentemente. A suposta mãe também está internada.
Um boletim de ocorrência por abandono de recém-nascido foi registrado na Delegacia de Guapiara. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.