Radialista Adriana Amada recebe título de cidadã aracajuana


Adriana é paulista, fez carreira profissional na Bahia e escolheu Aracaju para viver há seis anos. Vereador Ricardo Marques e Adriana Amada
China Tom
A radialista Adriana Batista da Silva, mais conhecida como Adriana Amada, da FM Sergipe, recebeu na tarde desta quinta-feira (23) o título de cidadã aracajuana. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O autor da propositura foi o vereador Ricardo Marques. Ele destacou a carreira profissional de Adriana ao justificar a homenagem.
Da tribuna ela agradeceu a todos e falou emocionada sobre o pai que enfrenta um problema de saúde e está internado.
“Meu pai é meu fã. Ele e minha mãe são a minha base e eu quero agradecer a eles e a minha filha Camila, pela cumplicidade e amor. Digo a ela todos os dias que vale a pena ser honesta, comprometida e não passar por cima de ninguém. Quero agradecer a todos os amigos. Com muito orgulho eu sou cidadã de Aracaju”, disse.
Adriana é radialista há 30 anos. É paulista, fez carreira profissional na Bahia e escolheu Aracaju para viver há seis anos. Desde 2018 ela faz parte do grupo Sergipe de Comunicação, à frente do programa Super Tarde e também de diversos projetos especiais, como a transmissão do Pré-Caju.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.