Quem são os filhos da Madonna e como eles costumam participam dos shows da cantora


Ela canta na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado. Artista tem seis filhos com idades entre 11 e 27 anos. Show de Madonna em Copacabana: perguntas e respostas
Para além das possíveis participações de artistas brasileiras (há expectativas de que Anitta e Pabllo Vittar subam ao palco), o show de Madonna na praia de Copacabana, neste sábado (4), deve contar com apresentações de filhos da cantora.
A artista é mãe de seis filhos, com idades entre 11 e 27 anos. E, a exemplo de como foram outros shows da turnê pelo mundo, quatro deles devem subir ao palco em determinados momentos com mãe.
Mercy James toca piano em “Bad Girl”. David Banda costuma fazer um dueto com a mãe em “Mother and Father”. Já as gêmeas Stella e Estere podem aparecer em “Vogue” e “Don’t Tell Me”.
No fim de abril, a cantora fez um post no Instagram dizendo que se sentia orgulhosa pelo empenho dos filhos nos ensaios — que eles conciliavam com escola. Ela agradeceu e disse que cada um trazia um talento único para o palco.
“Eles nunca pararam de praticar. Eles nunca pararam de me torcer e me apoiar. Esse entusiasmo me manteve em movimento. Eles também iam para a escola e ensaiavam todas as noites. Estou muito orgulhosa de todos eles.”
“Acho que o que meus filhos mais aprenderam neste ano de ensaios e apresentações é que se você quiser seguir seus sonhos, terá que trabalhar duro por eles. E se todos escolherem algo diferente mais tarde na vida, nunca esquecerão deste ano de sangue, suor e lágrimas. Nem eu.”
A seguir, veja quem são os seis filhos de Madonna.
Lourdes Maria, 27 anos
A primogênita de Madonna nasceu em Los Angeles, nos EUA, em 14 de outubro de 1996. Ela nasceu quando a artista tinha 38 e é fruto do relacionamento da mãe com o cubano Carlos Leon.
Ela já se aventurou em moda, assinando coleções e participando de desfiles e campanhas de grandes marcas, mas hoje se dedica à música — em dezembro, ela lançou “Boy Next Door”.
Initial plugin text
Rocco, 23 anos
Initial plugin text
11 de agosto de 2000, nasceu Rocco Ritchie, filho da cantora com o cineasta Guy Ritchie. Como a irmã, ele também nasceu em Los Angeles. A guarda de Rocco foi motivo de batalha quando o casal se separou, em 2008.
Rocco cursou a Escola de Arte Central St. Martin, em Londres, na Inglaterra.
David Banda, 18 anos
David Banda, filho de Madonna, observa o palco do show do alto do Copacabana Palace
AgNews
A cantora americana Madonna conversa com seus filhos adotivos David, Stella e Mercy durante a cerimônia de inauguração do Instituto Mercy James de Cirurgia Pediátrica e Tratamento Intensivo no Hospital Central Rainha Elizabeth, em Blantyre, no Malawi. A nova ala do hospital homenageia uma das filhas da popstar
Thoko Chikondi/AP
Em 2006, ainda casada com Ritchie, Madonna adotou oficialmente David Banda, um garoto do Malauí que na época tinha três anos — ele era órfão de mãe, que morreu no parto, mas tinha pai. A cantora tinha, desde 2006, a custódia temporária de 18 meses do menino.
A adoção de David foi marcada de polêmicas e acusações de atropelar leis que proibiam pessoas não residentes de adotar crianças no país.
Ao que tudo indica, David, que canta e toca, deve seguir os passos da mãe na música. Mas ele também já se aventurou no futebol, quando, aos 11 anos, treinou na academia do Benfica, um dos maiores times de Portugal.
Mercy James, 18 anos
Mercy James, filha de Madonna, durante ensaio em Copacabana na quinta-feira (2)
Pilar Olivares/Reuters
Assim como David, Mercy também nasceu no Malauí. Ela foi adotada por Madonna em 2008, quando a menina tinha quatro anos e vivia em um orfanato.
Madonna inaugurou, em 2017, um hospital pediátrico no Malauí que leva o nome da filha, Mercy James Center.
No Instagram, a jovem publica fotos de looks e de tutoriais de maquiagem.
Stella e Estere (gêmeas), 11 anos
Madonna caminha com as filhas gêmeas que adotou no Malawi
Reprodução/Facebook/Madonna
As meninas foram adotadas por Madonna em 2017, quando ambas tinhas cinco anos. Como os outros irmãos, as gêmeas também foram adotadas no Malauí.
As duas meninas viviam em um orfanato após a morte de sua mãe no parto.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.