Quase 7kg de cocaína são encontrados escondidos em caixa de som no Agreste de AL


Equipamento com a droga escondida foi encontrado no quintal de uma casa em São Sebastião, interior do estado. Segundo a PM, material teria vindo de Sergipe. Quase 7kg de cocaína são encontrados dentro de caixa de som
SSP-AL
Quase 7kg de cocaína foram encontrados escondidos dentro de uma caixa de som que estava no quintal de uma casa na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (23). Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
Militares estavam rastreando a entrega da droga que seria feita por um motorista por aplicativo ou por um taxista. Segundo a PM, a droga teria vindo de Sergipe para ser entregue na localidade conhecida como Povoado Gongo, na zona rural da cidade.
De acordo com o tenente Maurício, da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), os militares ficaram de campana por quase quatro horas esperando o veículo aparecer no local de entrega do material ilícito.
“Montamos vigilância na área onde seria possível ver a entrega da droga, que seria num sítio, desde as 8h da manhã. Por volta de meio dia, esse carro apareceu. Acionamos as equipes dos CISPs de Junqueiro e São Sebastião que rapidamente abordaram o veículo quando estava sendo feita a entrega de uma caixa de som em uma residência”, disse o oficial.
Os militares perceberam o peso fora do padrão da caixa de som e, ao abrir o equipamento, constataram que estava recheado com pacotes de cocaína. Dois homens foram presos em flagrante. Um mulher que estava na residência e recebeu os indivíduos também foi presa. Ela estava com um revolver de calibre 38 na cintura.
Os suspeitos, a arma e o entorpecente foram encaminhados para o CISP de São Sebastião, onde foi feito o flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.