Projeto traz apresentações de estrelas da música gospel para Sorocaba


Organizado pela Assembleia de Deus, evento gratuito contará com figuras ilustres do gospel, incluindo Soraya Moraes, vencedora do Grammy Latino. Instituição estima receber cerca de dez mil fiéis. Grandes nomes do gospel chegam a Sorocaba para conferência missionária
IADESL/Divulgação
O projeto “Avivando Famílias”, organizado pela Assembleia de Deus, desembarca em Sorocaba (SP) no próximo mês. Entre os dias 7 e 11 de dezembro, os fiéis poderão participar de shows com diversos artistas da música gospel.
Apresentado por Soraya Moraes, vencedora do Grammy Latino e intérprete de “Caminho no Deserto”, a conferência missionária será gratuita para todos os interessados.
Para o ramo musical, a atração conta com nomes como Sued Silva e Samuel Mariano, considerados artistas revelação do meio gospel. As apresentações contarão com um repertório de canções conhecidas do gênero.
Além dos cantores, o encontro também receberá pastores, evangelistas e missionários, como Isaías Ramos, Gabriel Mendes e o casal Alexandre e Adelaide Aguera, dando testemunhos e levando a palavra de Deus para os fiéis.
A expectativa é de reunir cerca de dez mil pessoas durante os cinco dias de evento, que será realizado na Rua Flor de Carvalho, 336, no Éden. O horário previsto para início é a partir das 17h.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.