Prefeitura inclui o pagamento do piso salarial dos professores em dezembro


O Prefeito Joaquim Teixeira fez um compromisso com a classe no dia 15 de Novembro Prefeitura inclui o pagamento do piso salarial dos professores em dezembro
Danilo Carrilho
Em 15 de Novembro, o Prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), se reuniu no gabinete com o Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSEM), para tratar sobre o pagamento do piso salarial dos professores. Durante a reunião, o Prefeito fez o compromisso de enviar um Projeto de Lei para a execução do piso salarial para a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) e o pagamento será incluído em dezembro.
Conforme o Prefeito Joaquim Teixeira, o retroativo será acordado com a comissão do sindicato a partir de janeiro de 2024, sem prejuízos aos servidores da Educação. “Nós estamos trabalhando, sem medir esforços, para que ninguém saia prejudicado, faremos o possível para atender os pedidos dessa classe tão importante para Ji-Paraná”, destacou.
Durante a reunião, o Prefeito fez o compromisso de enviar um Projeto de Lei para a execução do piso salarial para a Câmara Municipal de Ji-Paraná
Danilo Carrilho
A implementação do piso irá gerar um impacto de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil reais) aos cofres do município, o que implicará em mais cortes de gastos. Ao todo, serão 571 professores que receberão a remuneração.
O Prefeito Joaquim Teixeira fez um compromisso com a classe no feriado
Danilo Carrilho
São mais de 8 mil estudantes da educação infantil e ensino fundamental na Rede Municipal de Ensino (RME). “Nós entendemos a importância desses profissionais para a educação do nosso município, estamos trabalhando para encerrar o ano letivo com bons resultados e sem prejuízos para ambas as partes”, afirmou o secretário da Semed, Marcos Pereira.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.