Prefeitura divulga programação do aniversário de Ji-Paraná


Evento terá atrações regionais e nacionais no dia 22 Local onde está sendo realizado o evento.
Talita Luana
Com atrações diversas, a Prefeitura de Ji-Paraná divulgou o calendário do aniversário de 46 anos de emancipação político-administrativa do município. A programação conta com eventos culturais e esportivos, tendo como atração principal os shows com a dupla sertaneja Cleber e Cauan e os cantores gospels Samuel Messias e André & Felipe, no palco montado em frente ao ginásio Gerivaldão.
Na última terça-feira (21), a cerimônia oficial de abertura foi realizada às 19h, na rua Pedro Teixeira em frente ao ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), com a presença de autoridades. Antes, às 14h, aconteceu a abertura da Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (Fermarte) dentro do Gerivaldão.
No palco montado em frente ao Gerivaldão, a programação começou com André Stark & Banda (19h30), Yoná (20h10), Manic (21h), Front (21h50), seguido da banda Intoxication com muito Rock para o público presente. A partir das 23h, o show mais aguardado ficou por conta da dupla nacional Cleber e Cauan.
Estrutura dos palcos sendo montada
Junior Caju
A programação foi retomada na manhã desta quarta-feira (22), com a concentração dos participantes do Passeio Ciclístico, a partir das 6h, com inscrições e entrega das camisas aos primeiros 150 participantes. A largada aconteceu às 7h, com saída do Gerivaldão e chegada no Complexo Esportivo de Lazer e Cultura (Beira Rio Cultural).
Das 7h30 às 22h, a Femarte segue com a participação de mais de 150 expositores de Ji-Paraná. A partir das 19h30, os shows ocorrem com cantores gospel, com a apresentação da ji-paranaense Vanessa Amaral, seguindo com Samuel Messias (20h10) e encerrando com a atração nacional da noite André e Felipe (22h).
Vista aérea do Ginásio Gerivaldão
Talita Luana
No dia 24 de novembro, segue a abertura da Casa do Papai Noel às 19h. O funcionamento da casa, segundo a FCJP, será de segunda a domingo, das 18h às 22h. O Bom Velhinho estará no local todos os dias. A visitação pública encerra no dia 6 de janeiro de 2024.
Casa do Papai Noel em Ji Paraná
Junior Caju
A programação de aniversário do município foi desenvolvida pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), em parceria com a Secretarias Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), e Coordenadoria de Comunicação Social (CCS).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.