Prefeitura de Santarém realiza força-tarefa para garantir trafegabilidade no Círio de Nossa Senhora da Conceição


Ação deve garantir uma caminhada tranquila para os fiéis na 105ª edição de Nossa Senhora. As obras de pavimentação devem ajudar durante a caminha dos fiéis
Ascom/PMS
Às vésperas da 105ª edição do Círio de Nossa Senhora da Conceição, a segunda maior procissão do povo católico do oeste do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), intensifica a manutenção para melhorar a trafegabilidade ao longo do percurso que será percorrido por milhares de fiéis no próximo domingo (26).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo Daniel Simões, engenheiro e Secretário da Seminfra, uma força-tarefa foi organizada para que não ocorram quaisquer transtornos durante a caminhada dos peregrinos. Por isso, a secretaria vai aprimorar as condições do asfalto, especialmente em trechos que já apresentem algum desgaste.
Ainda segundo Daniel Simões, trabalhos para corrigir imperfeições, tapar buracos e substituir antigas tampas de bueiros por novas de concreto devem ser realizados para maior durabilidade.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Conforme Daniel Simões, além das intervenções na infraestrutura viária, a Seminfra atua em conjunto com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) para a limpeza e reposição de tampas de canaletas ao longo da Avenida Tapajós.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.