Prefeitura de Oriximiná convoca candidatos aprovados na prova de aptidão física para avaliação psicológica


Os candidatos que não comparecerem à avaliação psicológica no dia e horário estabelecidos serão eliminados do concurso público. Guarda Municipal de Oriximiná (imagem ilustrativa)
Patrício Coimbra
A Prefeitura Municipal de Oriximiná, no oeste do Pará, está convocando candidatos a guardas municipais aprovados na Prova de Aptidão Física (PAF), do Edital n° 01/2023/PMO, para participarem da Avaliação Psicológica, que será realizada no dia 25 deste mês, a partir das 8h30, na Escola Helvécio Guerreiro, localizada na Avenida Independência, nº 2867, bairro Santa Terezinha.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao local da avaliação com antecedência de 30 minutos do horário estipulado, munidos de documento oficial de identificação com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica de corpo transparente com tinta azul ou preta.
Os testes psicológicos têm a finalidade de avaliar o perfil psicológico do candidato, verificando se este apresenta atenção, características cognitivas e de personalidade, favoráveis para o desempenho adequado das atribuições inerentes ao cargo pleiteado.
Veja aqui o cronograma da avaliação psicológica por turma
Os candidatos que não comparecerem à avaliação psicológica no dia e horário estabelecidos serão eliminados do concurso público.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.