Por ‘amor de internet’ mulher larga tudo em SP e vem para MS, mas acaba refém do namorado


A vítima disse à polícia que era mantida presa em casa, não podia se comunicar com os familiares e também sofria agressões e ameaças de morte do companheiro. Homem é preso em flagrante em Aral Moreira
PCMS
Uma mulher, de 32 anos, foi libertada pela Polícia Civil de Aral Moreira nessa terça-feira (21) após ter sido mantida em cárcere e ameaçada pelo companheiro. Segundo informações da polícia, os dois se conheceram pela internet e ela teria largado tudo em São Paulo (SP) para viver com o suspeito em Mato Grosso do Sul.
De acordo com as autoridades, ela foi convencida pelo suspeito a morar em Aral Moreira e teria chegado na cidade no fim de janeiro de 2023. Desde então o homem começou a privá-la de sair de casa e também de ter contato com as três filhas, que ficaram em SP.
Após denúncias, a polícia chegou até a vítima que confirmou os fatos. Ela contou também que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira, depois transferido para Ponta Porã (MS), onde ficará a disposição da justiça.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.