Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em briga generalizada durante festa em Franca, SP


Franklin Nascimento Hartman, de 19 anos, foi encontrado no bairro Jardim Brasilândia durante operação. Luciano Fernando Junior morreu com tiro no peito e nas costas em 17 de dezembro. Luciano Fernando da Silva Junior, de 18 anos, foi baleado no peito e nas costas durante festa em Franca
Reprodução/EPTV
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (7) o suspeito de matar um jovem de 18 anos a tiros durante uma briga generalizada em uma festa em Franca (SP). O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de dezembro do ano passado.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Franklin Nascimento Hartman, de 19 anos, foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Brasilândia. A prisão ocorreu em meio a uma operação de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) contra roubos na cidade.
O caso aconteceu no bairro Parque Universitário, na Rua do Pancadão, local conhecido por ter vários espaços para eventos.
Luciano Fernando da Silva Junior tentava separar a briga quando foi baleado no peito e nas costas. Ele chegou a ser socorrido, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto e depois à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.
O amigo dele, Ítalo Henrique Durarte, de 19 anos, foi baleado na barriga e também levado à UPA. Ele, no entanto, sobreviveu.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.