Polícia investiga homem suspeito de praticar zoofilia contra cachorro em Salto de Pirapora

Homem foi indiciado por maus-tratos nesta sexta-feira (24) após confessar o crime. Polícia Civil informou que o animal abusado vivia nas ruas e, por isso, não foi localizado. Um segundo cão encontrado na casa do suspeito foi resgatado. A Polícia Civil investiga um homem de 36 anos suspeito de praticar zoofilia contra um cachorro em Salto de Pirapora (SP). Ele foi indiciado por maus-tratos nesta sexta-feira (24), após confessar o crime.
A ação conjunta entre a Polícia Civil, Guarda Municipal e equipes da prefeitura resultou na localização do suspeito. Ele informou que o animal abusado vivia nas ruas e, por isso, não foi encontrado.
Um segundo cão que estava casa do suspeito foi resgatado por equipes do Setor de Bem-Estar Animal da prefeitura.
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi até a casa do homem após receber uma denúncia sobre o caso. Ele foi levado para a delegacia, onde foi registado um boletim de ocorrência.
O celular do homem foi também foi apreendido e passará por perícia. Como não houve flagrante dos abusos, o suspeito foi liberado após prestar depoimento, mas foi indiciado pelo crime de maus-tratos a animais.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.