Polícia encontra entorpecentes em bolsa de passageira no Terminal Rodoviário de Santarém


Na bolsa da suspeita, identificada como Lorena Barra da Serra, a Polícia encontrou 100g de ‘skank. Lorena Barra da Serra,30 anos, já tem passagem por por tráfico de drogas, segundo a Polícia
Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (22), mais um caso de tráfico de drogas foi registrado no Terminal Rodoviário de Santarém, oeste do Pará. Lorena Barra da Serra,30 anos, foi conduzida à delegacia durante uma fiscalização. Na bagagem de mão dela, a polícia encontrou cerca de 100 gramas de skank.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A polícia informou que a suspeita já estava sendo monitorada e que ela planejava transportar a substância até o Distrito de Caracol, em Trairão. Não é a primeira vez que a mulher se envolve com o crime, tendo saído recentemente da prisão por envolvimento com tráfico de drogas.
Lorena Barra da Serra também é suspeita de um transporte de drogas que teve origem em Manaus e tinha como destino Macapá.
À polícia, Lorena alegou ser usuária de drogas desde os 14 anos, afirmou que a quantidade apreendida era para consumo próprio e justificou a viagem a Caracol, alegando ser cozinheira na região.
Após a prisão, Lorena Barra foi conduzida a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.