PAT de Bragança Paulista abre mais de 360 vagas de emprego; veja cargos e como se candidatar


Interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro para oportunidades que abrangem também outros municípios da região bragantina. São diversas vagas de emprego na região bragantina.
Rodrigo Marinelli/g1
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista(SP) abriu mais de 360 vagas de emprego nesta semana. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, caso as oportunidades ainda não tenham sido preenchidas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a prefeitura, ao todo são 366 vagas, sendo 202 em Bragança Paulista, 160 em Extrema, 2 em Vargem e Piracaia, uma em Atibaia e uma em Pedra Bela.
Os cargos que possuem mais oportunidades disponíveis são: auxiliar operacional (50 vagas), auxiliar de armazém (30 vagas), auxiliar de logística (30 vagas) e repositor de loja (24 vagas).
Os salários variam de acordo com o cargo, mas há vagas oferecendo até R$ 4 mil de remuneração. A lista completa de cargos e detalhes sobre as funções estão no site da prefeitura.
Os interessados devem se dirigir ao PAT de Bragança Paulista e estar munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h e fica na Rua Coronel Teófilo Leme, no centro da cidade.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.