Passeio Ciclístico marca comemoração aos 46 anos de Ji-Paraná


Evento teve percurso de 10 quilômetros com saída do Ginásio Gerivaldão Passeio Ciclístico marca comemoração aos 46 anos de Ji-Paraná
Júnior Caju
Como parte da vasta programação comemorativa aos 46 anos de emancipação política administrativa do município, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), promoveu na manhã do dia 22 de novembro, mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico, com a participação de pessoas de todas as idades.
A concentração dos ciclistas aconteceu no ginásio Gerivaldão, rua Pedro Teixeira, no 1º distrito, a partir das 6h. Conforme a programação divulgada pela Semes, a largada ocorreu às 7h. O evento teve um percurso de aproximadamente 10 km, com chegada no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura, no 2º distrito. O valor cobrado para inscrição foi de 2 kg de alimentos não perecíveis.
Evento teve percurso de 10 quilômetros com saída do Ginásio Gerivaldão
Júnior Caju
Os primeiros 150 ciclistas inscritos para o passeio, receberam camisetas personalizadas e números para concorrer a sorteios de brindes. O evento contou com o apoio da Eucatur e teve prêmios de bicicletas. A Semes ainda busca firmar parcerias com as empresas Ciclo Cairu e Palácio das Bicicletas.
São parceiros da Prefeitura de Ji-Paraná para a realização do Passeio Ciclístico 2023: Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros (BM), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO). O convite para o Passeio Ciclístico 2023 foi aberto a toda comunidade jiparanaense.
O valor cobrado para inscrição foi de 2 kg de alimentos não perecíveis.
Júnior Caju
Adicionar aos favoritos o Link permanente.