Pai suspeito de abusar da filha autista de 11 anos é preso no DF


Denúncia foi feita pela irmã mais velha da vítima, de 23 anos. Segundo ela, menina contou que também estava sendo ameaçada pelo pai. Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, em imagem de arquivo
Vinicius de Melo/Agência Brasília
Um homem de 43 anos foi preso, na quarta-feira (1º), por suspeita de abusar da filha autista de 11 anos, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela irmã mais velha da vítima, de 23 anos. Ela informou que sua irmã, que mora com o pai, foi passar o dia com ela. A moça diz que notou um comportamento estranho da criança e, após insistir, a irmã mais nova contou que estava sendo abusada.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a 27ª Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com o relato da irmã mais velha à polícia, a menina contou que também estava sendo ameaçada pelo pai. Segundo ela, os abusos ocorriam há muito tempo, desde que os pais, que se separaram há três meses, ainda viviam juntos.
Ela contou ainda que ele praticava diversos abusos sexuais, colocava a mão em suas partes íntimas por baixo da roupa e deu outros detalhes dos abusos.
Os policiais foram à casa do suspeito e, no local, vizinhos tentavam invadir a residência para agredi-lo. A PMDF informou que o homem tem duas passagens pela Lei Maria da Penha.
LEIA TAMBÉM:
Professor da rede pública do DF é suspeito de armazenar conteúdo pornográfico infantil
Leia mais notícias da região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.