Pai coloca segundo nome da filha de Vasco e pega mãe de surpresa

pai-coloca-segundo-nome-da-filha-de-vasco-e-pega-mae-de-surpresa

O fanatismo tem limite? Ao que tudo indica a resposta é não para Jonathan, torcedor fanático do Vasco. Ao ser incumbido de registrar sua filha no cartório enquanto a mãe da criança ainda estava na maternidade, Jonathan resolveu homenagear seu clube do coração: colocou o segundo nome de sua filha de Vasco. O caso viralizou nas redes.

Vasco foi o nome surprea que o pai da menina botou nela. na foto, a certidão de nascimento com o nome Pérola Vasco Ferreira Silva.

Certidão de nascimento com o nome “Pérola Vasco Ferreira Silva” – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Vasco: surpresa para a mãe botafoguense

A mãe, Kely Roberta, foi surpreendida ao receber uma foto no celular da certidão da criança recém-nascida com o nome Vasco no documento. Além de não ter sido avisada previamente, Kely também tem um ingrediente a mais para ficar surpresa: ela é botafoguense.

Menina com o nome inusitado viraliza

Após Kely receber a imagem, ela desabafou nas redes sociais, mas não esperava que o caso fosse ter tanta repercussão. A postagem em determinado momento teve quase 30 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos.

Porém, nem tudo foram flores com a exposição. Apesar de diversas brincadeiras e comentários positivos, algumas pessoas não gostaram do jeito com que Kely tratou o assunto e fizeram comentários do tipo:
“Respeite o Vasco!”, “Vasco! Respeita o Gigante”. Kely, então, declarou:

– Me arrependo de ter postado, porque é tanta mensagem, até mesmo de maldade.

Atualmente, a postagem não está mais no perfil de Kely.

A mãe relutou, mas aceitou e até já vestiu a menina com a roupa do time de Jonathan – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.