Padre Patrick Fernandes, fenômeno da web, solta a voz em SC; VÍDEO

padre-patrick-fernandes,-fenomeno-da-web,-solta-a-voz-em-sc;-video

O padre Patrick Fernandes, famoso por compartilhar mensagens inspiradoras para seus mais de seis milhões de seguidores na internet, está fazendo shows em Santa Catarina. Ele se apresentou em Joaçaba, no Meio-Oeste do Estado, nesta quarta-feira (22).

Padre Patrick Fernandes – Foto: Reprodução/ND

Antes, esteve em Chapecó, no Oeste, e no caminho até a cidade do show aproveitou para mostrar suas habilidades vocais ao som da música Borboletas, de Victor e Leo.

“Mostrando o meu outro lado cantor enquanto estou a caminho de Joaçaba. Porque deixa ele que ele é cantor”, brincou o sacerdote descrição do vídeo publicado no Instagram. Assista ao vídeo abaixo:

O padre se apresenta em Chapecó nesta quinta-feira em duas sessões. Os ingressos já estão à venda pela internet.


Padre cantando em SC – Vídeo: Reprodução/Instagram/ND

Quem é o padre Patrick?

Padre Patrick tem uma história de superação. Ele nasceu em Santo Antônio do Canaã, no Espírito Santo, e cresceu em Parauapebas, no Pará. Aos 25 anos, ele se tornou padre e, em 2019, enfrentou uma grave depressão. Foi então que ele decidiu usar a internet para se reconectar com seus fiéis e levar a palavra de Deus de forma leve e bem-humorada.

Hoje, ele tem mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais e é um fenômeno da web. Ele completa 10 anos de sacerdócio em 2023 e tem 34 anos de idade.

Mas não pense que o show dele é uma comédia stand-up. Ele explica que, apesar de ter um lado cômico, ele fala sobre temas sérios e importantes para a vida cristã, como casamento, perdão, auto reflexão e amizade. Ele diz que seu objetivo é levar esperança e alegria para as pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.