Operação da PRF apreende carros e motos roubados ou adulterados; veículos serão periciados para voltar aos donos


Ainda segundo a PRF, os 232 veículos serão periciados, para que os donos sejam identificados. Futuramente, após as perícias, os proprietários serão contatados pela PRF e os veículos devolvidos. Operação da PRF apreende 232 carros e motos roubados ou adulterados; veículos devem passar por perícia para voltar aos donos
Polícia Rodoviária Federal
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal conseguiu identificar 232 carros e motos roubados ou com sinais identificadores adulterados. Os veículos vão passar por uma perícia para identificar quem são seus donos, e depois serão devolvidos.
A maior parte deles foi identificado no pátio do Detran, em Teresina. Os policiais verificaram cada veículo guardado no pátio, e encontraram 123 motos e 2 carros adulterados ou com registro de roubo.
A segunda fase aconteceu nas cidades de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina. 107 veículos, entre motos e carros, foram apreendidos nas barreiras da PRF, entre 14 e 23 de novembro.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os policiais fizeram barreiras e buscaram, além de veículos roubados ou adulterados, pessoas com armas de fogo ou com mandados de prisão em aberto. 67 pessoas foram detidas e levadas para as delegacias de Polícia Civil das cidades.
Ainda segundo a PRF, os 232 veículos serão periciados, para que os donos sejam identificados. Futuramente, após as perícias, os proprietários serão contatados pela PRF e os veículos devolvidos.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.