Operação da Polícia Civil ‘Ferro e Fogo’ é deflagrada para repreender homicídios em Petrolina


Dos seis mandados expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, foram cumpridos cinco mandados, sendo dois em celas do Presídio Doutor Edvaldo Gomes (PDEG). Materiais apreendidos durante operação da Polícia Civil Ferro e Fogo
Reprodução/ Polícia Civil de Pernambuco
A operação da Polícia Civil de Pernambuco ‘Ferro e Fogo’ foi deflagrada nesta quarta-feira (22) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo da ação é repreender crimes de homicídios que ocorreram neste ano na cidade de Petrolina.
Dos seis mandados expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, foram cumpridos cinco mandados, sendo dois em celas do Presídio Doutor Edvaldo Gomes (PDEG).
Um dos alvos foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo. Também foram apreeendidos na ação os seguintes materiais: escopeta calibre 12; pistola.40; espingarda calibre 28; espingarda calibre 36; sete munições de calibre 12; nove munições de calibre 28; 40 munições .40. Além de cinco carregadores de munição e dois celulares.
14 policiais civis lotados na 25ª Delegacia de Homicídio e oito policiais civis da Delegacia de Afrânio 216 circunscrição participaram da operação.
VÍDEOS: Assista todas as notícias de Petrolina e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.