Obras para passarela de pedestres no Estuário começam em Santos, SP


Previsão é que os trabalhos sejam concluídos até abril de 2024. Travessia de pedestres para a Avenida Governador Mário Covas Júnior busca proporcionar maior segurança para usuários
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou o início das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres para a Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Estuário. O objetivo é proporcionar maior segurança para trabalhadores do Porto de Santos e moradores da região.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Passarela Eldorado está sendo construída na confluência das ruas Coronel Raposo de Almeida e Professor João de Lima Roland com a Mário Covas. A obra teve início nesta terça-feira (22) e é fruto de uma parceria entre a Autoridade Portuária de Santos (APS) e a empresa Eldorado Brasil, com apoio da Prefeitura de Santos.
Além da passarela, a praça existente no local também será revitalizada. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até abril do próximo ano. Em nota divulgada pela prefeitura, o prefeito Rogério Santos (PSDB) afirmou que trata-se de um investimento na qualificação urbana da cidade.
“A gente trabalha para essa união em Santos, com o poder público, empresários do porto e da Cidade, sempre com o apoio da Câmara. E essa é a forma que temos trabalhado em conjunto para viabilizar grandes obras, por meio da Autoridade Portuária de Santos”, afirmou, em nota.
Obra é fruto de parceria entre a APS e a empresa Eldorado
Prefeitura de Santos/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.