‘O RBD tem uma ligação muito grande com o Brasil’, diz Joelma após presentear Dulce María com bota


Bota foi usada pela cantora mexicana na apresentação do RBD, em São Paulo, no dia 19 de novembro. Dulce María usou bota presenteada por Joelam
Reprodução/Instagram da Dulce María
No último show do RBD no Brasil, a cantora Dulce María usou uma bota dada por Joelma. Em entrevista ao g1, a artista paraense falou como surgiu essa ideia de presenteá-la com uma de suas principais marcas, as botas de cano alto e grandes saltos.
“O RBD tem uma ligação muito grande com o Brasil. O Brasil ama, né? E a gente tem amizade ali, seja com a nossa equipe, seja com a equipe deles e tudo mais”, disse.
Joelma fala como surgiu ideia de presentear Dulce María, do RBD, com uma bota
Esse contato entre a equipe mexicana e a cantora paraense fez com que o presente conseguisse chegar aos pés de Dulce María, para a apresentação em São Paulo.
“[Pensei] vamos presentear, vamos! Acho que a gente, como brasileiro, tem que recepcionar bem, né? E aí surgiu a ideia de dar de presente para ela a bota. E ela amou”, comentou feliz Joelma.
A estrela paraense ainda afirmou que sempre é bom tratar e receber bem as pessoas que vêm de fora.
No look brazilcore, Dulce calçou a bota presenteada pela voz de “Voando Pro Pará” com a bandeira do Brasil estampada nela. Nas redes sociais, o empresário da cantora, Ariel Quirino, agradeceu Joelma pelo presente e muitos fãs elogiaram a iniciativa.
Dulce María usou bota presenteada por Joelma
Reprodução/Instagram
Joelma realiza nesta sexta-feira (24), no estádio do Mangueirão, em Belém, a gravação do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”. O show contará com a presença das cantoras Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay e Hellen Patrícia.
‘Vou tomar um tacacá’
A artista contou que ainda está surpresa pela proporção que a música tomou. Em um dos shows no Rio de Janeiro, o cantor Christian Chávez do grupo RBD levou o público ao delírio ao cantar o famoso trecho “Eu vou tomar um tacacá”.
‘Estou pasma, porque a música tomou uma proporção tão grande. Está indo muito além. Então, assim, Deus faz coisas inacreditáveis. E eu acredito muito nisso, né? Só tenho muita gratidão a todas as pessoas e a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida”.
Christian Chávez canta “Voando pro Pará” em show do RBD no Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM
Saiba o que é o tacacá, citado em música de Joelma e cantada no show do RBD
Música de Joelma lançada em 2015 viraliza e vira meme nas redes sociais
‘Eu vou tomar um tacacá’ e fazer um também: conheça as origens do prato cantado por Joelma e passo a passo da receita; VÍDEO
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.