“Não vamos abandonar o nosso povo nesse momento”, afirma Barcellos sobre possibilidade de Inter atuar em outro estado

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, concedeu entrevista para o programa Seleção SporTV. O dirigente falou sobre a situação do Rio Grande do Sul e sobre convites para atuar fora do estado.

Barcellos agradeceu os clubes que ofereceram suas estruturas para o Internacional treinar e jogar, enquanto a situação em Porto Alegre não melhora, mas recusou. O dirigente pediu compreensão e empatia por parte da CBF para paralisar temporariamente o futebol no Brasil e afirmou que clube não vai abandonar o povo.

“Queria deixar uma mensagem muito importante. Em torno dessa informação, de que os clubes estão dispondo as suas estruturas, a gente agradece. Mas a gente quer deixar muito claro isso. Nós não vamos abandonar o nosso povo nesse momento. Nós não vamos sair do Rio Grande do Sul e deixar as pessoas aqui sofrendo. Isso é fundamental nesse momento. Fica essa mensagem de agradecimento a todos, mas um pedido de compreensão para que a gente possa achar uma solução que pense nas milhões de pessoas que foram atingidas por essa tragédia”, disse.

Os jogos dos clubes gaúchos estão suspensos até o dia 27 de maio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.