Naiara Azevedo agredida? Equipe da cantora explica o motivo de ela ter ido à delegacia

naiara-azevedo-agredida?-equipe-da-cantora-explica-o-motivo-de-ela-ter-ido-a-delegacia

A cantora Naiara Azevedo esteve em uma delegacia de polícia, em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30) e teria denunciado o ex-marido por uma ameaça feita em julho.

A equipe da cantora negou que ela teria registrado queixa por agressão física e disse que o motivo da ida da artista à polícia é mantido em segredo. A informação de que a ex-participante de um reality show teria registrado um boletim de ocorrência contra um suposto namorado foi publicada pelo portal Leo Dias. As informações são do site Notícias da TV.

Cantora Naiara Azevedo teria procurado a Polícia na madrugada desta quinta (30) para registrar uma queixa contra o ex-marido

Naiara Azevedo teria procurado a Polícia na madrugada desta quinta (30) para registrar uma queixa contra o ex-marido – Foto: treino-avai

Agentes da delegacia teriam conformado ao jornalista que a artista compareceu à central de flagrantes para fazer uma denúncia de violência doméstica.

A assessoria da artista, no então, negou as informações. “A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, informou ao Notícias da TV.

Boletim de Ocorrência de Naiara Azevedo

A Polícia Civil informou que a artista registrou um boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido com a cantora e que foi prontamente atendida. A sertaneja não assume um relacionamento publicamente desde que se divorciou de Rafael Cabral, com quem foi casada por nove anos.

Cantora Naiara Azevedo compareceu à polícia nesta quinta (30) - Foto: Reprodução/ND

Cantora compareceu à polícia nesta quinta (30) – Foto: Reprodução/ND

Em 2018, a artista lançou a música Coração Pede Socorro durante uma campanha de combate à violência doméstica do Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres.

A artista compôs a música para a campanha, com o objetivo de mostrar que atitudes como perseguição e violência não configuram amor.

Nas últimas semanas, os casos de violência contra a mulher envolvendo as apresentadoras Ana Hickmann e Patrícia Ramos chamaram a atenção do público e serviram de alerta sobre a importância de denunciar agressores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.