Muro da Câmara Municipal de Ibirité desaba após chuva, VÍDEO


Apesar do susto, ninguém se feriu e equipes da Câmara trabalham na manhã desta quarta-feira (13) para fazer a limpeza. Muro da Câmara Municipal de Ibirité cede durante forte chuva
Reprodução
Parte do muro da Câmara Municipal de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cedeu durante a forte chuva que atingiu a cidade na noite desta terça-feira (12).
Muro da Câmara Municipal de Ibirité cede durante forte chuva
Segundo a Defesa Civil, a Região do Barreiro foi a maior no acumulado de chuva nesta terça-feira (12), com o56,4mm em apenas quatro horas.
Imagens mostram a estrutura danificada e a forte enxurrada que levou parte da terra (veja vídeo acima). Apesar do susto, ninguém se feriu e equipes da Câmara trabalham na manhã desta quarta-feira (13) para fazer a limpeza. O expediente na Casa foi mantido.
Já na Avenida Barbacena, uma das mais movimentadas de Ibirité, houve alagamento. Ônibus e carros precisaram se desviar para não ficarem ilhados.
Avenida movimentada de Ibirité, na Grande BH, fica alagada depois de forte chuva
No Barreiro, em Belo Horizonte, moradores relataram que carros foram arrastados pela correnteza e diversas ruas ficaram alagadas.
Segundo a Defesa Civil, a Região do Barreiro foi a maior no acumulado de chuva nesta terça-feira (12), com um volume de 56,4mm em apenas quatro horas.
Carro é arrastado pela correnteza na Região do Barreiro, em BH
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.