Mundo Tênis Open e WTA125 : Unique Jurerê patrocina o maior evento de tênis feminino do Brasil

mundo-tenis-open-e-wta125-:-unique-jurere-patrocina-o-maior-evento-de-tenis-feminino-do-brasil

Mundo Tênis Open e WTA125 : Unique Jurerê patrocina o maior evento de tênis feminino do Brasil

Mundo Tênis Open e WTA125 : Unique Jurerê patrocina o maior evento de tênis feminino do Brasil – Foto: Cristiano Andujar

A relação entre Florianópolis e o esporte é muito forte, principalmente quando o assunto é tênis: afinal, como não se lembrar de Guga, um dos manezinhos mais queridos da cidade, levantando a taça em Roland Garros?

Na Capital, o amor pelo tênis se tornou tão intenso quanto o amor pelo futebol e para fortalecer ainda mais esse vínculo, a cidade sediará o Mundo Tênis Open e WTA 125, maior evento de tênis feminino do Brasil, que acontecerá entre os dias 20 e 26 de novembro, em Jurerê Internacional.

Como uma forma de fomentar o setor esportivo e comemorar os 20 anos de história, a Unique Jurerê é uma das patrocinadoras desta edição. Por meio do torneio, a construtora e incorporadora, conhecida pelos empreendimentos de alto padrão, celebra uma trajetória marcada pelo sucesso e o respeito dos catarinenses.

Nova marca, mesma excelência

Simbolizando o compromisso contínuo com a inovação e a sofisticação, a Unique MCA Empreendimentos agora é Unique Jurerê – Foto: Unique Jurerê/Divulgação

O rebranding marca os 20 anos da empresa. Simbolizando o compromisso contínuo com a inovação e a sofisticação, a Unique MCA Empreendimentos agora é Unique Jurerê.

A nova marca reflete o legado da empresa ao longo das últimas duas décadas e todo o trabalho que desenvolveu, principalmente em Jurerê, um dos bairros mais importantes da cidade.

Segundo a construtora e incorporadora, esse amadurecimento não está presente só na mudança de nome, mas em tudo o que define o futuro do alto padrão. A Unique Jurerê nasce da mesma excelência e sofisticação, pronta para transcender fronteiras, tornando-se um ícone atemporal, uma marca que personifica o luxo pelo cuidado nos detalhes e uma experiência única.

A Unique Jurerê nasce da mesma excelência e sofisticação, pronta para transcender fronteiras – Foto: Unique Jurerê/Divulgação

Jurerê está se desenvolvendo rapidamente, integrando bem-estar e conveniência e a construtora também faz parte desse movimento, moldando não só o hoje como o amanhã, com visões que se estendem até 2050. Cada uma de suas obras representa o belo, um legado de qualidade que atravessa o tempo, um compromisso com a excelência e a inovação.

“- No mês de agosto fomos procurados pela Mundo Tênis para patrocinar o Mundo Tênis Open e WTA 125, que acontecerá em Jurerê Internacional, na sede do JUSC. Quando fomos procurados, achamos interessante, pois trabalhamos no mesmo segmento; o público que atingimos é o mesmo que o tênis também atinge. Então como estamos fazendo 20 anos e o estudo para renovar a marca já havia sido feito, achamos por bem utilizar o evento para comunicar ao público que a Unique MCA, agora é Unique Jurerê, porém com a mesma qualidade em cada detalhe” – revela André Brito de Araujo, diretor de negócios da Unique Jurerê.

Sobre o Mundo Tênis Open e WTA 125

Patrocinada pela Unique Jurerê, a competição volta ao Brasil após sete anos e será realizada de 20 a 26 de novembro, no Super 9 Tennis Park, em Florianópolis. Ajla Tomljanovic, tenista que venceu Serena Williams em seu último jogo, disputará seu primeiro WTA em terras brasileiras.

A atleta fez quartas de final no Aberto dos Estados Unidos em 2022 e soma outras duas quartas de Majors em Wimbledon em 2021 e também em 2022 e fez as oitavas em Roland Garros, em 2014.

“- Estou muito feliz em poder competir no MundoTênis Open em Florianópolis. Mal posso esperar para poder competir e ver a torcida brasileira” – comentou Ajla, que também participou da série Break Point, da Netflix, em que vários dos principais nomes do tênis atual, masculino e feminino, mostram detalhes e bastidores de suas vidas no circuito.

O Mundo Tênis Open e WTA 125 em Florianópolis faz parte de uma grande gira sul-americana que começará por Colina (Chile), na semana do dia 13 de novembro, Buenos Aires (Argentina), a partir do dia 27, e Montevidéu (Uruguai), a partir do dia 4 de dezembro.

A competição terá a premiação total de US$ 115 mil, oferecendo 160 pontos para as campeãs nas chaves de simples e duplas. A chave será de 32 jogadoras para as simples com 16 duplas e qualificatório de simples de oito atletas. O quali será disputado no dia 19 de novembro e a chave principal larga na segunda, dia 20, e segue até o dia 26.

Prestigie o esporte e celebre esse momento especial junto com a Unique Jurerê, siga a construtora no Instagram e confira as atualizações. Para mais informações sobre ingressos do WTA 125, acesse www.mundotenis.com.br.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.