Mulher é atropelada ao atravessar av. Centenário, em Belém

Acidente ocorreu próximo a avenida Júlio César. Segundo testemunhas, a mulher atravessou a avenida inesperadamente, e um motociclista não conseguiu desviar, atingindo a pedestre. Duas pessoas ficam feridas após atropelamento na Avenida Centenário, em Belém
Uma mulher foi atropelada por um motociclista enquanto atravessava a avenida Centenário, em Belém, nesta quinta-feira (24).
O trecho da ocorrência fica próximo a avenida Júlio César.
Segundo testemunhas, a mulher atravessou a avenida inesperadamente, e o motociclista não conseguiu desviar, atingindo a pedestre.
Após o acidente, o condutor da moto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para um hospital particular de Belém, segundo informações preliminares,
Já a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou a ação, mas não informou o estado de saúde dela.
O g1 solicitou mais informações sobre o caso para as polícias Civil e Militar e para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e aguarda retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.