Motorista que fugiu após acidente que matou jovem casal em rodovia de SP diz ter cochilado no volante


De acordo com a Polícia Civil, o carro que atingiu a moto em que estavam Mariana Fuji, de 24 anos, e Gerônimo da Luz, de 30, era ocupado por um outro jovem casal, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 19. Suspeitos retornavam de uma viagem a Londrina (PR). Acidente foi entre Assis e Paraguaçu Paulista. Casal de moradores de Paraguaçu Paulista morreu após ter moto atingida por veículo
Facebook/ reprodução
O motorista do carro que fugiu após atingir a moto em que estava o jovem casal que morreu em um acidente na rodovia Manílio Gobbi (SP-284) disse, em depoimento à Polícia Civil, que cochilou no volante. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (20), em trecho entre Assis e Paraguaçu Paulista (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o carro que atingiu a moto em que estavam Mariana Fuji, de 24 anos, e Renan Gerônimo da Luz, de 30 era ocupado por um outro jovem casal, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 19. Eles fugiram sem prestar socorro.
Após análise de imagens, os policiais identificaram o veículo e os ocupantes do automóvel envolvidos na batida. Com a presença de um advogado, os dois se apresentaram na delegacia de Paraguaçu Paulista, onde informaram que retornavam de uma breve viagem a Londrina (PR).
Segundo o casal, em razão do cansaço, os dois cochilaram e, em dado momento, despertaram com o carro girando. Percebendo que poderia ter havido uma colisão, eles contaram ter ficado em choque e, por isso, deixaram o local.
As vítimas Mariana e Gerônimo chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital na manhã seguinte ao acidente.
Ainda no depoimento à polícia, os dois suspeitos revelaram que retornaram ao local do acidente pouco depois, em outro veículo, contudo, optaram por não se apresentarem aos policiais que atendiam a ocorrência.
Um boletim de ocorrência de natureza “Homicídio Culposo na Direção de veículo automotor” foi registrado. O casal ocupante do carro foi liberado e o caso será apurado por meio de Inquérito Policial.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.