Motorista é preso com 50 Kg de cocaína escondidos em carro na Dutra em Taubaté, SP


Droga estava dividida em 50 tabletes, sendo 25 de pasta base para produção de cocaína e a outra metade, do próprio entorpecente. Motorista é preso pela PRF após ser flagrado com 50 Kg de cocaína na Dutra em Taubaté
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21), após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrarem 50 Kg de pasta base e cocaína dentro do carro que ele dirigia, na Via Dutra, em Taubaté (SP).
A prisão foi por volta das 18h45, na altura do Km 116. Ela aconteceu após o veículo ter chamado a atenção dos policiais por ter feito uma ultrapassagem pela direita e estar acima da velocidade permitida.
Ao ser abordado, o motorista não soube explicar o motivo da viagem. Com a suspeita, os policiais revistaram o carro e encontraram duas caixas no porta-malas. Ao abrirem, encontraram 50 tabletes, que eram 25 de pasta base para produção da cocaína e a outra metade, da própria droga.
Motorista é preso pela PRF após ser flagrado com 50 Kg de cocaína na Dutra em Taubaté, SP
Divulgação
Segundo a PRF, o condutor confessou que era da cidade de Barra Mansa (RJ) e que estava carregando a droga até sua cidade, após pegá-la em Mogi das Cruzes (SP). Ele disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte.
O homem e a droga foram encaminhados para o plantão policial de Taubaté, onde o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e os entorpecentes foram apreendidos.
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.