Motociclista que morreu em Santo Amaro da Imperatriz é identificado; ‘rapaz trabalhador’

Foi identificado como Marcelo B. Moreira, de 24 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente no sentido litoral da BR-282, Km 27, em Santo Amaro da Imperatriz, na noite do último domingo (28).

motociclista que morreu na BR-282 é identificado

Marcelo B. Moreira foi atingido por um veículo na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz – Foto: Instagram/Reprodução/Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio branco Mitsubishi modelo Lancer, com placa de Itapema (SC) fechou a frente do motociclista, que conduzia uma moto Honda modelo CG 160 FAN vermelha, atingindo a vítima.

Socorristas ainda tentaram reanimar a vítima. Segundo informações, o jovem trabalhava como motoboy fazendo entregas para um restaurante de sushi na região. A colisão ocorreu próximo aos postos Bruggmann, por volta das 21h30min.

motociclista morre na BR-282

Motociclista realizava entregas quando foi atingido por veículo em Santo Amaro da Imperatriz – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Amigos e familiares lamentaram a morte do motociclista

Nas redes sociais, seguidores reagiram à morte de Marcelo e disseram que ele era um rapaz trabalhador. “Tadinho dele só tava trabalhando enquanto o outro estava talvez bêbado… Descanse em paz”, disse uma seguidora.

Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a perda precoce de Marcelo – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Nós precisamos de luz nesse trajeto”, denunciou outro seguidor alegando que a área onde ocorreu o acidente tem pouca iluminação pública – o que facilita ocorrências de acidentes no local.

“O retorno que o pessoal faz nesse (trecho) posto já tirou muitas vidas… infelizmente nosso amigo não conseguiu escapar dessa. Passo por esse trajeto todo dia e é complicado”, lamentou um conhecido da vítima.

Entre mensagens de lamentações, seguidores denunciam que trecho do acidente carece de iluminação – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.