‘Menino de ouro’: identificada criança que morreu em acidente com ônibus e bicileta em SC

‘menino-de-ouro’:-identificada-crianca-que-morreu-em-acidente-com-onibus-e-bicileta-em-sc

A criança que morreu em um acidente gravíssimo com ônibus e bicicleta em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi identificada como Gregory Chiodini. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

Criança morreu na hora

Gregory Chiodini tinha apenas 11 anos de idade – Foto: Internet/Reprodução/ND

A informação foi divulgada por uma tia do menino, que tinha apenas 11 anos de idade. ” Você era um menino de ouro. Estará pra sempre em nossos corações”, escreveu a familiar.

O caso aconteceu na rua Manoel Francisco da Costa, por volta das 6h23, no bairro João Pessoa. A vítima tinha sinais de fratura no tórax e pelve, além de hemorragia externa, segundo os Bombeiros Voluntários.

O Samu também foi acionado e o médico da equipe declarou o óbito da criança. Até o momento, as causas do acidente gravíssimo não foram confirmadas.

Empresa de ônibus se manifesta sobre acidente com criança

A reportagem do Portal ND+ entrou em contato com a empresa concessionária do transporte coletivo em Jaraguá do Sul, proprietária do veículo envolvido no acidente, via telefone.

A empresa Senhora dos Campos/Canarinho afirmou lamentar o ocorrido e que está prestando apoio à família da criança, além de apurar as circunstâncias do acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.