Médico abre polêmica com Neymar sobre lesões no PSG

medico-abre-polemica-com-neymar-sobre-lesoes-no-psg

Uma declaração do médico do PSG na época da contratação de Neymar abriu uma polêmica entre o profissional e o craque. Éric Rolland, que fez a revisão médica do jogador, disse que o brasileiro chegou ao PSG já lesionado. Neymar está fora dos gramados neste momento por conta de uma lesão no joelho e isso gerou grande prejuízo a seu clube atual, o Al Hilal.

Neymar teve problemas no PSG

Neymar teve problemas no PSG  – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

O ano era 2017 e o PSG vazou a informação da contratação de Neymar. Foi a maior venda da história do futebol, com o clube francês pagando ao Barcelona 222 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão, na cotação atual).

MAIS! VÍDEO! Goleiro vira de costas e torcedor evita gol

Nesta quarta-feira o “L’Équipe” trouxe a informação de que o PSG contratou o menino Ney lesionado. Que na época uma cirurgia se fazia necessária por conta de um problema no pé direito. Mas o PSG preferiu o método tradicional para evitar que o jogador ficasse muito tempo parado.

Neymar nega problema

Ney viveu momentos conturbados no clube – Foto: CGavelle/PSG/Divulgação/ND

Por meio de outro veículo de comunicação, o jornal espanhol “Sport”, pessoas próximas a Neymar desmentiram o médico, garantindo que o craque chegou ao PSG sem apresentar nenhum problema clínico.

MAIS! VÍDEO! Novo CR7? Cria do Palmeiras pede Púskas em golaço pelo Sporting

Apesar disso o brasileiro construiu no PSG uma carreira pautada em diversas lesões, que o tiraram de compromissos importantes do clube, principalmente na Champions League. Isso teria culminado para facilitar a sua saída este ano.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.