Mãe e dois filhos morrem após incêndio em casa de madeira em SC


Mulher correu para o banheiro com as crianças, mas os três morreram ainda no local. Caso aconteceu em Joinville, cidade mais populosa do estado. Incêndio mata duas crianças e mãe em Joinville, no Norte de SC
Poliana Rodrigues/ NSC TV
Uma mulher e os dois filhos dela, uma menina e um menino, morreram no incêndio em uma casa em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina localizada na região Norte, nesta sexta-feira (24). A informação do parentesco das vítimas foi confirmada pelos Bombeiros Voluntários da cidade.
A casa era de madeira, fica na região conhecida como Vigorelli, segundo o relato dos socorristas, a mulher correu para o banheiro com as crianças, mas os três morreram ainda no local.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
O esposo da mulher chegou no local durante o atendimento às chamas, passou mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Casas são arrastadas em enchente e vão parar em cima de muro e no meio da rua
Após o incêndio ser controlado, a Polícia Científica foi acionada para uma perícia no local. Não foi informado o que motivou o início das chamas.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.