Mãe de menino morto em acidente de moto fica em estado de choque, em Navegantes

Um menino, de apenas 11 anos de idade, morreu após sofrer um grave acidente no fim da tarde deste domingo (28), no bairro São Paulo, em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina.

Identificado como Davi Lucas de Lima da Cunha, ele estava na garupa de uma moto, quando o piloto do veículo tentou desviar de uma bicicleta e acabou batendo contra um caminhão.

Imagem de Davi, menino de 11 anos morto em acidente de moto em Navegantes

Davi tinha 11 anos e morreu após cair da moto e bater contra caminhão; mãe está em estado de choque – Foto: Secom Navegantes/Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h58, de acordo com informações da equipe que atendeu o acidente, Davi foi encontrado consciente e responsivo, e não apresentava ferimentos aparentes.

Entretanto, o menino passou a reclamar desesperadamente de dores abdominais, as pessoas que estavam no local informaram aos bombeiros que antes da queda, Davi bateu de frente com o rodado de um caminhão estacionado.

imagem mostra Davi e acidente que matou menino

Davi teria sofrido fraturas internas – Foto: Reprodução/ND

Menino teria sofrido fraturas internas apo bater contra caminhão, em Navegantes

Durante o entendimento, o abdômen de Davi passou a enrijecer e a sensação de agonia aumentar, indicando possível problema na região. Com máxima urgência ele foi conduzido ao PS (Pronto Socorro) de Navegantes, ficando sob cuidados da equipe médica.

Infelizmente, Davi não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era estudante da Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller dos Santos, do bairro São Paulo. A prefeitura publicou uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (29).

“O jovem era aluno do 6º ano, neste momento de luto, nos solidarizamos com amigos e familiares”, traz a nota.

O piloto da moto em que Davi estava não foi identificado. Ele também sofreu múltiplos ferimentos e precisou ser conduzido ao hospital.

Quem também precisou de atendimento médico foi a mãe de Davi, que ficou em estado de choque ao saber do acidente e morte do pequeno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.