Ludmilla denuncia irmão de Bruno Gagliasso por ataques racistas

ludmilla-denuncia-irmao-de-bruno-gagliasso-por-ataques-racistas

A cantora Ludmilla publicou um vídeo no qual expõe um ataque racista que teria sofrido de Thiago Gagliasso, deputado estadual pelo Rio de Janeiro e irmão do ator Bruno Gagliasso. Segundo ela, ele a chamou de “macaca” durante uma festa na casa de uma pessoa famosa.

Ludmilla denunciou caso nas redes sociais

Ludmilla conta que um dia reencontrou o deputado em uma outra festa no mesmo lugar e quase perdeu a cabeça. – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

O vereador se manifestou no fim da tarde desta quinta-feira (23). “Acuse-os do que você o chame-os do que você é. Vou mostrar o gabinete do racista”, alegou em vídeo em que filma servidores negros lotados em seu gabinete.

A cantora, que se apresentou neste sábado (18) em Florianópolis, revelou o caso em stories publicados em seu Instagram nesta quinta-feira (23). “Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”, relatou a artista;

“Eu comecei a discutir com ele. Eu estava com um amigo, que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida”, completou.

Ludmilla conta que um dia reencontrou o deputado em uma outra festa no mesmo lugar e quase perdeu a cabeça.

“Nunca esqueci aquela situação. Daí um belo dia a gente estava no mesmo lugar, e ele veio me cumprimentar. Eu pedi aos amigos para não deixarem ele chegar perto de mim. Ele insistiu, se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: ‘Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim”, relembrou, dizendo que o dono da festa expulsou Thiago da casa. “Ele ficava me olhando com um olhar de psicopata, com cara de raiva”.

Deputado votou contra homenagem para Ludmilla

A cantora expôs o político após ele votar ‘não’ para o recebimento da sua Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Ludmilla não chegou a citar o nome do deputado, mas deu a entender que está falando de Thiago Gagliasso, deputado estadual pelo Rio de Janeiro e irmão de Bruno Gagliasso. Recentemente, o deputado votou contra a a cantora receber a homenagem de “Cidadania, Direito e Respeito à diversidade”.

“Eu nunca falei nada sobre isso aqui. Porém, hoje eu acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista”, disse ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.