Luan Santana e Ana Castela anunciam parceria e gravam videoclipe no Parque do Peão de Barretos, SP


Artistas estiveram na cidade na quarta-feira (22) e imagens dos dois juntos viralizaram nas redes sociais. Luan Santana e Ana Castela
Leonardo Andrade
Luan Santana e Ana Castela chamaram a atenção dos fãs em Barretos (SP) na noite de quarta-feira (22), ao serem flagrados entrando no recinto da Festa do Peão.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Imagens dos artistas juntos invadiram as redes sociais nesta semana e a parceria, até então mantida em segredo, acabou vindo à tona antes do esperado.
Ao g1, a assessoria de imprensa de Luan Santana confirmou que os dois estiveram na cidade para um projeto que será divulgado em breve e disse que Barretos foi escolhida pelo cantor por ter um significado especial na carreira dele.
Foi na cidade da região de Ribeirão Preto (SP) que Luan foi lançado ao estrelato. O artista, que estourou em 2009, se apresentou na Festa do Peão de Barretos pela primeira vez um ano depois, em 2010, e conquistou uma multidão de fãs, que o segue até hoje.
Detalhes do projeto gravado nesta semana serão divulgados em breve, mas o artista compartilhou a novidade com os fãs em uma publicação no Instagram na noite de quinta.
“Em breve tem música nova, em parceria com a @anacastelacantora. Gravamos o clipe ontem, em Barretos-SP e eu não vejo a hora de mostrar pra você 😍”
O post empolgou os fãs. Em um dos comentários, um seguidor brinca dizendo que a internet ‘vai travar’ com o anúncio de parceria.
Luan Santana confirma parceria com Ana Castela para novo projeto, gravado em Barretos (SP)
Reprodução/Redes sociais
Gravação tomou madrugada
Luan chegou ao Parque do Peão por volta das 18h30 de quarta-feira e amanheceu na arena. Já era por volta das 5h quando o artista deixou o local.
Ana Castela foi embora poucas horas antes, por volta das 4h. A música que os artistas gravaram juntos será divulgada em breve, mas fãs já começaram a especular nas redes sociais e apostam em ‘Me desbloqueia aí’, um dos sucessos do último álbum lançado pelo artista, Luan City 2.0.
Show histórico em Barretos
Luan Santana se apresentou na última edição da Festa do Peão, em agosto deste ano, e reescreveu seu nome na história do evento.
O artista conquistou uma arena completamente lotada e levou os fãs à loucura ao surgir no telhado do palco margeado por uma chuva de fogos. Barretos tremeu e demorou a acreditar no que estava vendo. Não é exagero dizer e era só o começo.
Luan Santana leva fãs à loucura com show eletrizante na Festa do Peão de Barretos
Ricardo Nasi/g1
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.