Prefeito suspeito de disparar série de tiros contra ex e o namorado diz que ‘perdeu a memória’ e não se lembra de nada


Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado. Prefeito Naçoitan Leite se entrega após ficar foragido por atirar contra ex e o namorado dela em Iporá
Reprodução/TV Anhanguera
O prefeito Naçoitan Araújo Leite (sem partido), que se entregou à polícia após atirar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá, no oeste de Goiás, disse à polícia que “perdeu a memória e não se lembra de nada” ao prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
“Ele fala que não se lembra. Ele fala que tem uma perda de memória devido a diversos fatores e não sabe exatamente o que aconteceu”, disse o delegado Ramon Queiroz.
Segundo a polícia, ao se entregar, o prefeito entregou uma arma que teria sido usada no crime. O delegado ainda informou que o registro da arma estava raspado. Um vídeo mostra o momento em que o prefeito chegou na delegacia.
De acordo com o delegado, o prefeito passou por exame de corpo de delito e está preso no presídio de Iporá à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de tentativas de homicídio e feminicídio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.