Horóscopo da paixão: os signos de terra que prometem muito amor nesta semana

horoscopo-da-paixao:-os-signos-de-terra-que-prometem-muito-amor-nesta-semana

No vasto universo da astrologia, os signos do elemento Terra, no caso Touro, Virgem e Capricórnio são conhecidos por sua estabilidade e praticidade.

Mas quando se trata de amor, esses signos desempenham um papel único, construindo relações sólidas e duradouras. As informações são do site Terra.

Horóscopo para os signos de terra sobre relações no amor

Horóscopo para os signos de terra sobre relações no amor – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Veja as previsões para os signos de Terra no amor

Capricórnio: Esse não é um bom momento para o amor

Um aumento de salário ou um novo projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos pode ser aprovado. Nesta fase, o dinheiro chega com mais facilidade. Sol e Marte entram em Sagitário e começa aquele período de balanço dos últimos 12 meses.

Você deve cuidar com carinho da saúde, pois sua energia vital é derrubada. O período é ótimo para planejar projetos nos bastidores e que será colocado em prática em algumas semanas.

Touro: Novas oportunidades da vida

A semana já começa influenciada pelas energias da Lua Crescente em Aquário, o que indica que você estará voltando aos seus projetos profissionais e planos de negócios já podem ser colocados em prática.

O período também pode estar relacionado a boas notícias e novas oportunidades. Sol e Marte entram em Sagitário, marcando um período de mais envolvimento com  suas finanças. É um bom momento para pensar em novos investimentos e rever os que já estão em andamento. Fique atento às oportunidades.

Virgem: Privilégio de momentos com a pessoa amada

A semana começa influenciada pelas energias da Lua Crescente em Aquário, indicando dias de progresso em projetos ou lançamentos que tiveram início há alguns dias atrás.

Esse período envolve crescimento e novos passos. Uma nova proposta de emprego pode surgir, ou se estiver em processo de seleção para uma nova colocação no mercado, pode esperar por boas notícias.

Sol e Marte entram em Sagitário e marcam um período em que você estará mais voltado à sua casa e família. Estará mais caseiro e priorizará a companhia dos seus a qualquer atividade social.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.