Fim de semana deve ser chuvoso e com umidade de até 100% em Uberlândia e região


A frente fria sobre a região tem estimulado temperaturas amenas e temporais que podem ser acompanhados de raios e granizos. Confira a previsão do tempo. Céu nublado em Uberlândia
g1
A passagem de uma frente fria no litoral Sudeste rompeu com as altas temperaturas registradas nos últimos dias na região. Neste fim de semana, os ventos úmidos que vêm do mar deixam o tempo mais nublado e com termômetros que não irão ultrapassar os 32 °C.
Também deve chover no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, conforme meteorologistas. A mistura de calor e umidade, característica desse período, irá favorecer a formação de temporais que podem ser acompanhados de raios e granizos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
☀️ Os termômetros terão máximas de 30 °C a 32 °C. O calor unido à umidade pode provocar pancadas de chuvas isoladas. Paracatu será a cidade mais quente, com mínimas de 23 °C e máximas de 34 °C.
⛈️ Chuvas e temporais devem acontecer durante todo o fim de semana. Eles podem ser acompanhados de raios, ventos e granizo.
💧 A frente fria que passa pela região faz com que a umidade relativa do ar fique entre 50% e 100%. Essas características são ressaltadas pelos ventos úmidos que estão vindo do mar.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
Confira as temperaturas, em média, nas cidades da região:
Veja aqui como fica a temperatura na sua cidade.
*Estagiária sob supervisão de Carolina Portilho.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
LEIA TAMBÉM:
AGENDA CULTURAL: Exposição, lançamento de livro e cover de Pink Floyd são atrações do fim de semana em Uberlândia e Uberaba
UBERABA: Criança de 5 anos morre após ter febre e se queixar de dor na garganta
NATUREZA: Biólogo registra bruxa-branca, uma das maiores mariposas do mundo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.