Filho usa estilhaços de espelho para tentar matar o próprio pai em Itajaí

filho-usa-estilhacos-de-espelho-para-tentar-matar-o-proprio-pai-em-itajai

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20) suspeito de tentar matar o próprio pai em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Além de uma faca e um facão, o filho teria usado estilhaços de um espelho que quebrou durante a briga contra o próprio pai.

Espelho foi usado em tentativa de homicídio

Espelho teria quebrado durante briga – Foto: Pexels/Ilustrativa/Reprodução/ND

No momento da chegada da Polícia Militar ao local, no bairro Cordeiros, por volta das 22h40, o SAMU já atendia a vítima, que precisou ser levada para a UPA, pois apresentada diversas lesões.

Uma vizinha informou aos policiais que ouviu barulhos de objetos sendo quebrados e de alguém pedindo socorro. Os policiais avistaram um homem sujo de lama e nervoso próximo à residência em que a briga teria ocorrido.

Espelho quebrou durante briga

O homem relatou que teve uma discussão com o seu pai e que os dois entraram em vias de fato. Em determinado momento, segundo o relato, seu pai teria caído sobre um espelho, e o suspeito teria usado estilhaços do espelho contra a vítima, de 48 anos.

O pai do suspeito foi encaminhado à UPA com várias lesões na cabeça, e precisou ficar em observação médica. Uma faca e um facão também foram encontrados na cena e apreendidos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.