Ladrão despenca de telhado, furta imobiliária mesmo mancando e escala parede para fugir; ASSISTA


Criminoso ainda conseguiu sair do estabelecimento e fugir antes da chegada da polícia. Câmera de segurança do local gravou toda ação. Câmeras flagram furto a imobiliária em Juiz de Fora
Imagens de uma câmera de segurança de uma imobiliária flagraram a ação de um criminoso, que invadiu o estabelecimento através do teto do imóvel e furtou computadores e outros equipamentos em Juiz de Fora. Veja acima o flagrante.
No vídeo é possível ver que o ladrão cai do telhado de forro e, mesmo mancando, revira o estabelecimento. Na hora de fugir ele escala a parede, que cai enquanto ele anda.
📲 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O alarme do local disparou e a movimentação foi percebida pela empresa responsável pela segurança, que chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, o criminoso já tinha fugido. Até a última atualização desta matéria, ele não havia sido encontrado. O caso aconteceu na última quarta-feira (22), no Bairro São Mateus.
Ladrão entrou pelo forro da imobiliária em Juiz de Fora
Reprodução/TV Integração
LEIA TAMBÉM:
INJÚRIA RACIAL: Aluno que acusa professora de amarrar o black power dele à força é apaixonado pelo cabelo: ‘Ele só corta as pontas’, diz mãe
ÁRVORE DO MG1: Saiba como doar presentes para crianças em Juiz de Fora
OPORTUNIDADE: Mutirão oferece mais de 150 vagas de emprego em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.