Leo Dias assume traição e pede desculpas publicamente

leo-dias-assume-traicao-e-pede-desculpas-publicamente

O colunista das celebridades Leo Dias surpreendeu seus seguidores ao admitir publicamente uma traição em seu relacionamento. Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (29), o jornalista confessou seu erro e dirigiu um pedido de desculpas ao então namorado.

O jornalista foi flagrado aos beijos com convidado da festa de Carlinhos Maia – Foto: Reprodução Internet/ND

A controvérsia surgiu após o jornalista, que previamente afirmou comprometimento e fidelidade, ser flagrado aos beijos com outro rapaz em uma festa na Mansão da Barra, de Carlinhos Maia. As imagens do colunista envolvido romanticamente com outro convidado circularam amplamente na internet.

Leo Dias publica mensagem nos Stories do Instagram – Foto: Reprodução Internet/ND

Conhecido por seus comentários sobre a vida pessoal de famosos, Leo Dias expressou desconforto ao abordar sua própria situação. “Nunca imaginei que teria que fazer um vídeo sobre minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão”, comentou o jornalista em seu Instagram.

Leo Dias se manifesta sobre traição

Ao longo do vídeo, Dias assumiu sua responsabilidade e assumiu sua ação como “infantilidade”. No entanto, enfatizou que sua mensagem era dirigida a João, seu namorado, e não ao público em geral.

“Estou aqui para pedir desculpas ao João porque ele não merece passar pelo que está passando. Eu errei, tenho consciência do meu erro, e já pedi desculpas a ele”, declarou.

Proprietário de um portal de notícias, Leo Dias pediu perdão novamente por suas ações, concluindo o vídeo desejando que um dia seja perdoado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.