Jovem se nega a fazer sexo e é agredida por namorado em Boa Vista


Vítima de 25 anos estavam com hematomas no rosto, pescoço, braços, pernas além de apresentar um inchaço atrás da cabeça. Suspeito, também de 25 anos, fugiu do local. Caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)
Reprodução/PMRR
Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo namorado, também de 25 anos, após ter se negado a fazer sexo com ele em um residencial no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista nesta quinta-feira (23). A polícia não conseguiu encontrar o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da vítima foi quem acionou os agentes. Ao chegar no local das agressões, a jovem estavam com hematomas no rosto, pescoço, braços, pernas além de apresentar um inchaço atrás da cabeça.
Ela disse à polícia que, após a recusa em ter relações sexuais, o suspeito ainda a agrediu verbalmente tentando forçá-la.
Ela informou que o suspeito é ex-detento do sistema prisional e tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A polícia ainda o procurou pelas redondezas mas não o encontrou.
A jovem foi levada para a Casa da Mulher Brasileira onde foi tomada as medidas cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.