Jovem estava junto com mãe quando foi perseguido e morto por criminosos de bicicleta


Assassinato aconteceu no meio de uma rua na região sul de Palmas. Homem assassinato tinha passagens por furto, estupro, ameaça e fazia parte de grupo criminoso, segundo a PM. Homicídio aconteceu no Aureny IV
Divulgação
O homem assassinado no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas, estava junto com a mãe quando foi baleado com vários tiros. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar, a vítima era de uma facção criminosa e tinha passagens por furto, estupro e ameaça. O nome e a idade da vítima não foram informados.
O assassinato aconteceu por volta das 20h no meio de uma rua. A polícia chegou ao local e encontrou a vítima caída, coberta com um lençol. O Samu ainda foi chamado, mas apenas confirmou a morte.
A mãe do indivíduo afirmou que estava com o filho esperando um amigo deles que saiu para comprar uma garrafa de pinga. Nesse momento, dois indivíduos chegaram de bicicleta.
LEIA MAIS
Jovem é assassinado a tiros na região sul de Palmas
Um deles estava com capacete na cabeça. Ele sacou uma arma e fez disparos em direção à vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingida no meio da rua. Depois, a dupla fugiu do local.
A mulher contou que não conhecia os criminosos. Ainda segundo o relatório da PM, outra testemunha disse que a vítima estava sendo jurada de morte.
A Polícia Científica fez a perícia e no local foram encontradas cápsulas de calibre 9mm. O corpo foi levado para o IML e o caso repassado para a Polícia Civil.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.