Jovem é preso suspeito de vender bolo no pote recheado com maconha; vídeo


Policiais encontraram aproximadamente 30 bolos adulterados na geladeira da casa dele. Caso ocorreu em Goiânia. Jovem é preso suspeito de vender bolo no pote recheado com maconha; vídeo
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de vender drogas escondidas dentro de bolos no pote, no Setor Central, em Goiânia. O vídeo registrado pela Polícia Militar mostra o momento em que um pacote com maconha é retirado da sobremesa.
O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na última quinta-feira (23). Os policiais flagraram um homem comprando bolos no pote do suspeito. De acordo com as autoridades, o jovem viu os policiais aproximarem-se do local e tentou fugir. A Polícia Militar, contudo, conseguiu abordar o homem e prendê-lo.
Durante a inspeção, foi encontrado um pequeno pacote de maconha embalada em um saco de plástico.
LEIA MAIS
MP investiga suposta ‘rede de apoio’ que teria ajudado a esconder prefeito de Iporá suspeito de série de tiros na casa da ex
Pai é preso suspeito de torturar filhos com facão para ‘educá-los’
Advogado compara desembargadora a jumento, falta audiência e justifica que tinha encontro para fazer sexo
Ao ser questionado, segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que tinha mais recipientes de bolos adulterados com drogas em casa. Os policiais acharam aproximadamente 30 bolos de pote recheados com maconha dentro da geladeira dele. A polícia informou que o detido tem passagens de tráfico de droga e de estelionato.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A corporação informou nesta sexta-feira (24) que o caso é investigado.
Bolo de pote recheado com maconha
Reprodução/Polícia Militar
*Victoria Vieira é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Paula Resende.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.