Jovem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar avó e pai com uma faca, em Suzano


Avó do suspeito disse à polícia que também foi agredida. Segundo a PM, ela já tinha medida protetiva contra o neto, então ele não poderia nem se aproximar da casa dela. Além disso, o rapaz também disse que iria arrancar a cabeça do pai. Jovem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar avó e pai com uma faca, em Suzano
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 20 anos, foi preso após a descumprir medida protetiva e ameaçar a avó, de 73 anos, e o pai, de 45 anos, com uma faca, na Vila Mazza, em Suzano. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23).
A avó do suspeito disse à polícia que, além de ser ameaçada pelo neto, também foi agredida. Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que o jovem demonstrou comportamento agressivo, tanto que a idosa já tinha medida protetiva, então ele não poderia nem se aproximar da casa dela. Ainda de acordo com a PM, o rapaz também disse que iria arrancar a cabeça do pai.
Depois de tudo isso, o suspeito deixou o local, mas foi encontrado perto da casa da vó. A faca do jovem foi apreendida. A idosa teve um mal súbito e foi levada para o Pronto-Socorro.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.