Jovem achado morto em rio de Palhoça após balada foi assassinado a tiros

jovem-achado-morto-em-rio-de-palhoca-apos-balada-foi-assassinado-a-tiros

Jovem Bruno Alves de Lima, de 29 anos, encontrado morto boiando no Rio Imaruí, em 21 de outubro, em Palhoça, foi assassinado a tiros. Ele sumiu após balada e teve o carro incendiado. A informação é da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça.

Caso envolveu desaparecimento após balada, carro incendiado e corpo boiando em rio em Palhoça

Caso envolveu desaparecimento após balada, carro incendiado e corpo boiando em rio em Palhoça – Foto: Reprodução/ND

A investigação não deu maiores informações sobre os detalhes do inquérito policial que está em segredo judicial. Ainda no início da investigação, a polícia apontava que o crime tinha relação com o tráfico de drogas. “O processo possui prisões temporárias em andamento e a Polícia Civil segue analisando o material arrecadado”.

Na última sexta-feira (17), a DIC deflagrou a operação “Descarrilar” no âmbito deste inquérito. Sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca. “Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas, além da apreensão de eletrônicos, três veículos e R$ 15 mil reais”, destaca a Polícia Civil.

A vítima tinha passagens policiais por apropriação indébita, disparo de arma de fogo, direção perigosa, lesão corporal, injúria, ameaça, tráfico de drogas, roubo e vias de fato

Relembre o desaparecimento, ocorrido em Palhoça

Antes de ser encontrado boiando no rio em Palhoça, Bruno tinha desaparecido na madrugada do dia 14 de outubro, quando saiu de uma casa noturna no bairro Estreito, em Florianópolis.

A mãe de Bruno registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento na segunda-feira (16). Segundo ela, a família perdeu o contato com o jovem por volta das 5h da manhã, quando ele deixou a balada de carro.

O veículo onde o jovem estava foi encontrado incendiado em Palhoça, na segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.