Jorge Seif nega que empresa da família armazenava 50 kg de haxixe em SC; espaço é alugado

O senador Jorge Seif negou que a JS Pescados, empresa de sua família, está envolvida com o armazenamento de 50 kg de haxixe, que foram apreendidos pela Polícia Militar na última sexta-feira (3).

A empresa fica em um complexo empresarial no bairro Barro do Rio, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a assessoria da JS Pescados, ela é apenas um dos estabelecimentos que ocupam o local, que é composto por diversas salas locadas a terceiros.

 

Polícia Militar faz apreensão de 50kg em complexo onde fica a empresa JS Pescados, da família do senador Jorge Seif

Polícia Militar faz apreensão de 50kg em complexo onde fica a empresa JS Pescados – Foto: PMSC/ Divulgação

Entregador de drogas leva PM a galpão da família de Jorge Seif

A PM encontrou um homem de 20 anos que, em uma moto, realizava a entrega de 2 kg de droga no local. O homem informou para a polícia que havia um galpão no complexo onde aproximadamente 50 kg de haxixe estavam estocados e levou a polícia ao local.

As drogas, que tinham o valor estimado de R$ 700 mil, foram apreendidas pela PM e entregues juntamente com o homem na delegacia para os procedimentos cabíveis.

JS Pescados nega buscas

A assessoria da JS Pescados destaca que a empresa não foi objeto de busca policial ou qualquer intimação relacionada a este caso e, ainda, que não tem nenhuma relação ou envolvimento com as atividades conduzidas nas demais unidades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.