Joinville Vôlei vence o Monte Carmelo e conquista primeiros pontos na Superliga

joinville-volei-vence-o-monte-carmelo-e-conquista-primeiros-pontos-na-superliga

A primeira vitória do Joinville Vôlei na Superliga veio contra um velho conhecido. Jogando fora de casa, o time joinvilense derrotou o Monte Carmelo por 3 sets a 1 na noite de quinta-feira (24) e conquistou os primeiros pontos na competição.

Joinville Vôlei conquistou os primeiros pontos na competição

Joinville Vôlei venceu o Monte Carmelo fora de casa – Foto: Anderson Donizeti/Divulgação/ND

Com destaque para o oposto Bisset, que marcou 19 pontos na partida, recebendo inclusive o troféu Viva Vôlei e para o ponteiro Honorato que marcou 18 pontos, o Joinville venceu com parciais de 25/23, 25/15, 22/15 e 25/16.

O técnico Pedro Uehara destacou a atuação da equipe na primeira vitória. “Estamos todos muito felizes com essa primeira vitória. Foi um jogo difícil contra um time que colocou muita pressão no saque, mas nos comportamos muito bem na recepção e só no terceiro set que não conseguimos trabalhar tão bem no nosso saque, erramos um pouco demais e permitimos a eles vencer o set. Gostei da recuperação da equipe, que foi muito importante. Agora é retornar para casa e se preparar para o jogo contra o Montes Claros”, disse ao fim da partida.

Agora, o Joinville Vôlei se prepara para enfrentar o Montes Claros no dia 29 de novembro, em Minas Gerais. O próximo jogo diante do torcedor será no dia 5 de dezembro, contra o Guarulhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.